segunda-feira, 25 de maio de 2009

Divinamente Priscilla Alcântara






















77 comentários:

  1. oi pri entra em contato por tel por favor 2848-3785

    ResponderExcluir
  2. ooi aê voc é da igreja renascer? eu sou evangelica voc tem orkut? se tiver me add¹:
    biabonekinha_fofinha@hotmail.com.br
    MSN?se tiver me add²:
    bia.do.sp@hotmail.com
    se não tiver nenhum me telefona:9781-7775
    bom qe DEUS te abençoes bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi vc tem orkut se tiver me add:micael-16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi moça ! Tudo adoro oseu trabalho no Bom Dia & Cia ! O meu orkut é juniornp22@hotmail.com!Bj!

    ResponderExcluir
  5. amo vc so sua maior fa .nao perco um so progama seu.o meu orkut e , valdeanemb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. VOCE E LINDA EU NAO CONSIGO LIGAR PARA O BOM DIA

    ResponderExcluir
  7. ENTRA EM CONTATO COM MIGO O MEU NUMERO E 22221496

    ResponderExcluir
  8. QUERO SER SUA AMIGA BOA SORTE COM O PROGAMA

    ResponderExcluir
  9. oi pri! me add no orkut: bruna.balena@hotmail.com
    adoro suas musicas e seus programas
    souuuuuuuuu sua fã te adoro
    ñ se esqce de me add
    beijos de
    bruna

    ResponderExcluir
  10. ola...vc poderia me adiciona no orkut e no msn?
    orkut: jean_2010@hot.com
    msn: jean-araujo-rocha@hotmail.com

    beijos
    te amo princesa

    ResponderExcluir
  11. OI PRISCILLA VOCE SABIA QUE EU SOU A SUA MAIOR FAN♥ E O MEU NOME E PRISCILLA VOCE E MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. vc é a garota mais linda q eu já conheciu
    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    de mais

    ResponderExcluir
  13. Pri nem sei se vc vai ver isso mais de qual quer geito... vou dizer Ti adoro Muito des de quando te vir no progarama se puder fale comigo!!!

    Ass=Melqui Lopes

    ResponderExcluir
  14. vc e tÂo eskisita tÂo orrorosa estopida e eu nao te suporto suo pau no cu tabaco seco

    ResponderExcluir
  15. oi vc tem orkut se tiver add
    goi_shipundeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. VC É LINDA E UMA OTIMA APRESENTADORA MUITOS> _____________♥BEIJO♥______♥BEIJO♥__________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥_______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO_____♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJ_♥BEIJO♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥_______________________________♥BEIJO__♥BEIJO♥__________________________♥BEIJO♥____♥BEIJO♥B____________________♥BEIJO♥B_____♥BEIJO♥BEI______________♥BEIJO♥BEI______♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEI_________♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥BEIJO♥B

    ResponderExcluir
  17. oi pri te amo me add no seu orkut me chamo jhonattan

    ResponderExcluir
  18. oi pri,se vc tiver orkut me add é gabrielleveigasantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. vce o yudi são D+++++.
    VCS estão de Parabéns continue assim.
    VCS SÃO MARAAVILHOOOSOS.........

    by:__gaby__

    ResponderExcluir
  20. oi vc e linda como vai vc bjos da nayara e da minha filha chrishina

    ResponderExcluir
  21. eo voç é linda q Deus continue a iluminar os seus paços vou ora por voç te adorru voç é de q igreja ?

    ResponderExcluir
  22. oiiiiiiiiiiiiii amiga vc tem orkut adoreii suas fotos meu orkut e msn e haaby_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. po sou da assembleia de Deus ,gosto muito de vc sou seu fâ bjssssssss

    ResponderExcluir
  24. oi priscilla me manda um comvite para mel orkut e jucimark3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. pri eu vejo seu progama edo iudi todo dia ,manda recado para meu orkut
    maduvilasboas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. oi priiii, poxa eu sou da qui do rio de janeiro, poxa eu estou muito emocionada com as suas fotos, vc ta maravilhosa, alem de ser linda legal formosa esperta carinhosa....
    poxa eu sempre quiz ser sua amiga, por favor me adiciona no orkut,
    ester.13ccb@hotmail.com,
    priii eu adoro vc estou muito animada,
    manda um beijo pra toda producao eles fazem um otimo trabalho, te amo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. oi pri como vai vc ti adimiro muito pela pessoa que vc é legal, gentiu,extrovertida e etc.entra lá nomeu orkut naf.2009@hotmail.com por favor estou esperando com fio em vc e sei q vai se vc tiver manda um conviti pra mim

    ResponderExcluir
  28. oi priscila me add no orkut iago_avidaesoaventura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. oi pri se vc tiver msn mim add lá :raianecorinto@hotmail.com te doro de montão bjks

    ResponderExcluir
  30. oi pri meu mome é barbara eu gostaria que vc me add no orkut barbaraansoare@hotmail.com é tudo junto bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. oi pri eu gosto muitooooooooooooo de vc e nem sei diza como ta e quero que vc me adicione no orkut ta é milena-ty-adolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Quee Legaal eu vou no evento da Paz e Vida e vou ver a Priscila !!!!se tiver orkut me add
    emillyemilena@hotmail.com
    e msn mo mesmo!!

    ResponderExcluir
  33. oi pri como vc esta?eu naverdade não te conhecia mas estou agora ouvindo sua musica e estou encantada que DEUS te proteja e que o menino JESUS ilumine toda sua caminhada viu.bjos fique com DEUS

    ResponderExcluir
  34. meu nome na verdade e Erika Precila adoraria q vc me add no msn erikap_de@hotmail.com te desejo toda sorte do mundo viu

    ResponderExcluir
  35. sou muito seu fa
    meu sonho e ti conhecer
    !

    ResponderExcluir
  36. oi pri tudo bm cm vc? me manda um bj no programa ta bjinhos sua fã de carteirinha Gysele

    ResponderExcluir
  37. oi Pri td bem com vc????da um bjo no Yudi pra mim e diz qe eu adoro ele e vc tambem...Bjos...
    maryndia

    ResponderExcluir
  38. oooii priscilla tdo bem? me passa teu msn por favor ta valew bjoos vanessa

    ResponderExcluir
  39. oi pri se vc tiver orkut me add la junio.ashik_cdz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. a e se tiver msn me add la clecioga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi pri nossa vc e muito linda sabia adoro vc bjssssss

    ResponderExcluir
  42. oi phii me add no orkut: geninhosiqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oiii Priscilla tudo bem...???

    Eu gosto de mais de você e do seu programa.
    Queria saber se tem como você me adicionar no
    orkut e no msn, ambos são o mesmo e-mail.
    RNT_DOKRT@HOTMAIL.COM

    Pessoas como você eu levo em meu pensamento e
    guardo com carinho no coração.
    Nesse momento você pode estar bem longe do
    meu olhar,mas você está também, bem perto do meu CORACIÓN...!!!

    Que DEUS abençoe você e toda a sua família
    a cada dia...
    Você é demais Priscilla...eu te amo e te adimiro de mais por você ser uma pessoa tão
    simpática e tão meiga...
    beijusssssss......!!!
    Fica com DEUS...!!!

    ResponderExcluir
  44. Se você quiser também Priscila é só você
    me mandar o e-mail do seu orkut e do seu msn...
    vlw bjussssss......
    Não se esqueça que você está aqui-->♥<--...rss

    ResponderExcluir
  45. oi tdu bem com vc ?? vc tem orkut?? se tiver mim adc pode ser jp_payboy@hotmail.com S2 ass; pedrin gosto muito de vc e linda legal morra no meu ♥♥♥coraçao

    ResponderExcluir
  46. vc è muito bonita eu sou dicelia eu nao perco um dia sem ver vc bjss sou muito sua fà te adoro

    ResponderExcluir
  47. priscila vc é a garota mais linda do mundo!

    ResponderExcluir
  48. ola eu tenho 30 anos tenho duas filhas elas adoram seu trabalho como trabalho a tarde fico assistindo vce seu amigo japa no bom dia & cia e no carrocel animado com elas parabens pelo trabalho de vcs
    que o senhor possa iluminar seu caminho cada vez c vc puder mandar umabraço para ela s eu lhe agradeço o nome delas e gessica e emylli meu nome e rogerio. obrigada

    ResponderExcluir
  49. pricila por favor manda um bjao pra chopinzinho.nos gostamos muito de vc linda♥

    ResponderExcluir
  50. OI pri pf me add no orkut julia_santos_love10@yahoo.com

    Obg TE AMOO MT

    ResponderExcluir
  51. opa, tudo bom, vc tem orkut ?? se sim, me adciona, PLEASE: zepaulo36@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. oie como vc vc pri sou sua maior fã,tem orkut????me add e daianinhamaciel vou cantar um pedaço da sua música.MEUS SONHOS ACABOU PRA SEMPRE EMOÇÃO E SÓ VC ABRIR O SEU CARÇÃO.Acho que e +ou- isso

    ResponderExcluir
  53. oi pri amo vc se tiver orkut mim add
    graciete_silva232@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. oi pri tudo bem esse orkut é da minha mae mas adiciona lá ta bom?vc é linda vejo o programa bom dia & cia e adoro beijos
    mere.rj1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. pricilla todos os dia eu assisto o bom dia e cia vc e muinto linda talvez um dia irei te encotrar se vc pudesse me ver iria se apoixonar

    ResponderExcluir
  57. Oi Priscilla adoro vc continue sendo essa pessoa simpática ke vc é,ke NOSSA SENHORA esteja sempre ao seu lado lhe abençoando e protegendo com muita saúde em sua vida,assisti o seu primeiro programa no Bom Dia x Comp.até hoje admiro vc com muito respeito,desejo a vc muitas alegrias e felicidades,ke tudo de bom de certo em sua vida,abraços de Amarildo

    ResponderExcluir
  58. oiie se tiver orkut me add krika_baliza3l@hotmail.com
    se tiveer msn me add tbm krysantos_3l@hotmail.com
    sou evangelica tbm so kee soou de beem longe
    sou de tres lagoas MS
    beejos adoro suas musicas
    ii vse eh linda

    ResponderExcluir
  59. Oi Pricil♥ tudo bem?
    Meu nome é L♥riss♥ tenho 12 ♥nos
    moro no Cear♥ gosto muito de vc,♥ssisto todos
    os seu progr♥m♥s um BEIJ♥O!!!!!!!!
    meu orkut:lualalala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. oi pri eu sei que é muito difícil fala com vc ou te ve pq minhas condição naum da pra chegar até vc mais c vc me add pelomenos no msn ou me ligace só pra mim ouvi a sua voz por algus seg pra mim ja era o suficiente pra mim meu imail é marlon-1910@hotmail.com meu num é 69914888 manda pelo menos uma mgn vlw pri te amo

    ResponderExcluir
  61. oi pri vc e muito lida adoro vc muito bjbjb

    ResponderExcluir
  62. oi so sua fan q tenha muito suseso na tv

    ResponderExcluir
  63. Gente não perde tempo não, o blog oficial da Priscilla é priscillaalcantara.blogspot.com e o site oficial é www.priscillaalcantara.com.br

    ResponderExcluir
  64. OI PRI TE ADORO MUITO MIL BEIJINHOS DA SUA FÃ DANNY

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. eu amo vc pri mas infelizmente moro em goiania sou muito necessitada de carinho porque minha mae e viciada no namorado dela eu te amo espero te conhecer bjos!
    ASS:Emanuelly

    ResponderExcluir
  67. oi PRISCILA VOCE É MUITO GATA
    SOU SEU FÃ DE CERTEIRINHA E DE
    CORAÇÃO BEIJOS MINHA LIDA

    ResponderExcluir
  68. Hummmm..a priscila tem uma enorme bunda…é muito grande a bunda dela..ela anda ate meia desingonçada de tão grande é a bunda dela reparem..rsr..eu queria muito cheirar o cúzinho dela…sou lésbica e adoooro cheirar um cúzinho..e o cuzinho da priscila deve ser lindo…rrsr

    ResponderExcluir