segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nossa linda Priscilla Alcântara











13 comentários:

  1. Ola Pricilla tudo bem como vc se vc me da seu orkut

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do seu programa e muito bom você e um pessoa muita bonita

    ResponderExcluir
  3. Pricilla eu vou coloca um poema sim

    Você esqueceu que Estou Aqui mais eu te amor

    Eu quero mais que você, imagina o que eu vou te dos meus sonhos não vou desistir de você serra que eu sou pontos de interrogação sem respondas ma canção só entenda que nunca serei que quero para mim e para você .
    Não sou mais menino para chora sou um homem eu vou busca o lado.
    Meu disistirmo e vou mais a lhe serra que o mundo vai mim dar uma chance de luta e migrem sabre que estou a aqui com você ...
    Mais sei tudo que eu que viver dos meus sonhos vou fazer um caminho mais sabre conta mim porque todos querer me controla qualquer coisa que eu quero pensa com você se para ele não estou aqui sou vai um dia percebe que só quero entre de meu nome mais você vai guarda e eu que ainda de prova que você quem vai fica do meu la do se tudo estiver conta mim todos querem que todos que mim dizer que eu per siso quer ser mais ainda não tenho se tensa tu que quero se tenho toda se tez da aquilo que vou fazer mais sei tudo que quero viver dos meus sonho vou fazer um caminho eu tudo por mim porque tudo querem me controla qualquer coisa que eu pensa se para ele não estou aqui ,não estou aqui só mais eu estou aqui, estou aqui, estou aqui mais você vai me amar como meu sonho mo coração ...

    Te amor muitos beijos !!!

    William da Silva Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. olá , eu te achei linda nessa foto assim como te achei linda em todas as outras vc é simplesmente demais uma garota q assim q entrou na televisão foi um estouro e agora ja viaja faz shows e etc aiai como eu queria te conhecer vc é demais te adoro Lays

    ResponderExcluir
  5. priscila Tah muito Linda nessa Foto me add ai no meu msn se tiver pocibilidade tah

    radamanthys_fodex@hotmail.com

    vlw bjs.............

    ResponderExcluir
  6. vc tem msn se tiver me add ai
    gabisurf_2009@hotmail.com!! bjus
    vc e demais!

    ResponderExcluir
  7. oii priscila me add no seu msn
    Pedro_03@hotmail.com
    se tiver !!

    ResponderExcluir
  8. oi pricilla tudo bem me dá seu orkut

    ResponderExcluir
  9. oi priscila vc é mto muito linda! me add no msn, por favor!

    eduardomegiato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. muito gostosa ela eu transava com ela anoite toda

    ResponderExcluir
  11. Hummmm..a priscila tem uma enorme bunda…é muito grande a bunda dela..ela anda ate meia desingonçada de tão grande é a bunda dela reparem..rsr..eu queria muito cheirar o cúzinho dela…sou lésbica e adoooro cheirar um cúzinho..e o cuzinho da priscila deve ser lindo…rrsr

    ResponderExcluir