segunda-feira, 25 de maio de 2009

Priscilla Alcântara - SBT







15 comentários:

  1. Coisa Linda Queria Uma DesSa Na Minha Vida ;;......Linda ;......

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaad++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. vc menina vale ouro e eu estou aki pra te fala uma grande verdade que ira acontecer no futuro vc vai namorar com yudi tamashiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila eu assisto seus programas todos os dias. Eu gosto de todos os desenhos.
    Ass: Renan Fernando( Rio de Janeiro)
    Priscila aqui quem fala é o irmão do Renan, O Ruan. Me dá o seu msn por favor.Para que possamos conversar. (Ruan Marcos)

    ResponderExcluir
  5. prihh com todo respeito vc é muito bonita

    ResponderExcluir
  6. E ESSE PHOTOSHOP NO NARIZ AÊ? E seus bando de pedófilo.

    ResponderExcluir
  7. priscila voce e muito gostosa meu sonho e te chupar todinha ate voce goza

    ResponderExcluir
  8. noss bando de indecente, nem sabe q a prih nao tem msn to procurando e nem achei,kkk, ela é bonita sim, mas achao q vao namorar com ela???rsrsrsrs nem a pal!!!!

    ResponderExcluir