segunda-feira, 25 de maio de 2009

Priscilla Alcântara - A nossa Estrela!


8 comentários:

  1. éla é muito linda e simpatik.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi pri eu te amo muito so sua fã numero um me adessona no orkut priscila@tri.com

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e tais gosto muito de vc e do iude so sua fã numero2 beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e taina eu quero te conhecer eu quero o seu seder no ceu saite que la na casa do meu pai eu vo entra no ceu orkut e eu quero te abraças muito muito muito

    ResponderExcluir
  6. oi priscila eu te adoro muito eu sempre aconpanhei o seu sucesso de longe
    deis do 1 dia que vc entrou no sbt
    vc era uma gracinha de menina e agora vc esta bem linda bom sucesso que deus te abençoe vc e sua familia e todos do sbt
    eu amo o sbt sempre adorei de ver o silvio santos

    ResponderExcluir
  7. ai pricila te adollo muito mesmo olha ai meu orkut gizelly_santos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm...ja viram o tamanho da bunda da pri...nossa é enorme...queria muito cheirar o cúzinho dela....ela deve ter um cuzinho lindo...

    ResponderExcluir