segunda-feira, 25 de maio de 2009

Simplesmente Priscilla Alcântara







17 comentários:

  1. nossa como ela e perfeita deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. eu acho a Pri uma ótima apresentadora que continue assim.. beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa ela tem cara cara de certinha responsavel e adulta rsrsrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. te amo da u mbijão na maisa por mim ve se ela tem orkut

    ResponderExcluir
  6. VC É MUITO BONITA E A SUA BELEZA ME ENCANTA MINHA ALMA,O PODER DA BELEZA TRANSFORMA A HONESTIDADE EM MERETRIZ
    MAIS DEPRESSA DO QUE A FORÇA DA HONESTIDADE FAZ A SUA BELEZA SE ASSEMELHAR A ELA.
    A SUA BELEZA É A UNÍCA COISA PRECIOSA NA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscilla td bem com vc?
    vc é uma moça linda, as veses m pergunto onde vai tantat beleza assim!!!
    m add no orkut jackmaninho@hotmail.com
    é sempre bom faser novas amizades,mais uma amizade como sua sua pra mim e muitos é uma honra tela pelo menos no orkut
    bjão Jackson

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito de vc por que vc e uma pessoa muito bonita e gosto muito do seu programa beijoooooooooooooooo fica com deus e muito suceso sim cuita te adoro muitooooooooooooooooo
    [violet]
    yanna

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah simlismente ADOROO a Priscilla,assisto o BOM DIA todo diaa!É MTO MTO MTO BOOM!*-*

    ResponderExcluir
  10. te adoroooooooo pri ontem tive um sonho que vc nao cantava gospel e sim blac music com yudi . bjs te adoro
    nos das comunidade de pri e yudi estamos pedindo pro sbt colocar vcs num programas pra adolecentes de segunda a domigo por que queremos ve los todos os dias

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome andre aqui do rio grande do sul vose e a luz que tava faltando no sbt

    ResponderExcluir
  12. oi pri td bem sou sua fã,muito linda vc viu te admiro muito,vc é sensacional no bom dia e cia demais muita talentosa continua asssim menina q deus ilumine seus caminhos e te abenloe hj e sempre!!!um super beijo no coraçãode sua fã tati e fika com deus!!tchau!te adoro muito.bjssssssssss!!

    ResponderExcluir
  13. ♥ ♥♥oi miguxa!!! eu amo você, e eu te admiro muito,
    e que DEUS a bençoa nao so você mas toda su familia e que ♥ você continua sendo essa pessoa muito alegre e eu assim todos os dia ♥ o bom dia para ver voCê...♥
    você é de mas..♥
    bjs e boa sorte
    de sua amiga neia ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  14. Legal as fotos mas eu acho q deveriam ser colocadas mais informações sobre elas. O lugar onde ela está é uma igreja??

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. Hummmm..a priscila tem uma enorme bunda…é muito grande a bunda dela..ela anda ate meia desingonçada de tão grande é a bunda dela reparem..rsr..eu queria muito cheirar o cúzinho dela…sou lésbica e adoooro cheirar um cúzinho..e o cuzinho da priscila deve ser lindo…rrsr

    ResponderExcluir