segunda-feira, 4 de maio de 2009

Uma estrela chamada Priscilla Alcântara



















Priscilla apresenta os progrmas diario "Bom Dia & Cia" a partir das 09h00 e "Carrpssel Animado" das 08h00 às 09h00” (SBT). Priscilla está em fase de divulgação do seu CD gospel e de sua marca “Priscilla Alcântara”.


Apresentadora de TV



· Apresenta o programa diário Bom Dia & Cia desde 01 de agosto de 2005 – programa que vai ao ar a partir das 09h00 (ao vivo).
· Apresenta programa “carrossel animado” diariamente das 8 as 9 da manhã (ao vivo) desde julho de 2007·
. Apresentou também o programa Domingo Animado exibido aos domingos das 09h00 às 11h00 ao vivo (durante um ano).
· Em Junho de 2007, apresentou o programa Sessão Premiada substituindo o apresentador Celso Portiolli.
· De setembro a dezembro de 2007, participou ao Vivo do programa “Você é mais esperto que um aluno de 5ª série?”, com Sílvio Santos.




Participações





· Em 2004 - CD e DVD Soraya Moraes ao vivo no Olímpia (deixa o teu rio me levar)
· Em 2005 – CD Bíblia solidária (campanha mundo jovem)
· Código fama internacional - Brasil e México
· Participou da coletânea musical da editora do Brasil com 20 músicas - outubro 2005
· Participou do Cd do teleton 2006/2007 com Thomas Rotti




Discografia




· Priscilla e Yudi em “os pequenos rebeldes” (EMI music) setembro de 2006.
· CD gospel “O Início" em abril de 2008.
· CD Infantil em processo de gravação, lançamento para Junho de 2009.




Programa de TV




· Código Fama internacional (SBT e televisa niños - México)
· SBT: Charme, Domingo Legal, Hebe, Casos de família, Viva a noite, Especial de natal de 2006 no programa comando maluco (Beto Carrero), Namoro etc., Qual é a música, Troféu imprensa, curtindo com reais.
· Programa da marcha ao vivo rede gospel 28 – entrevista
· Programa movimento Jovem TV Rit (vários)
· Programa comando maluco SBT
· Programa Zig Zag TV Rit
· Programa “na intimidade” TV Rit
· Programa “nossa radio na tv” TV Rit



Programa de Rádio






· Rádio gospel FM 90.1
· Rádio transamérica
· Nossa Rádio 91.3



Mídia Impressa




· Revista mexicana TV Notas de maio 2005, edição 444 e 445. (México)
· Revista Caras - setembro 2005/2006/2007
· Revista Veja São Paulo – setembro 2005
· Revista Gênios - janeiro 2006
· Revista Conta Mais
· Capa da Revista RA Kids setembro de 2006
· Revista RA Magazine de novembro 2006
· Revista RA Magazine de Fevereiro de 2007
· Revista Caras de da 1ª semana de maio de 2007
· Revista CARAS de maio de 2007
· Revista Show Gospel edição 28 (outubro de 2007/2008)
· Revista Enfoque Gospel edição de setembro de 2007
· Revista Conta Mais e Caras abril de 2008
· Revista do avivamento em cristo
· Revista tempo de avivamento
· Outras não relacionadas




Prêmios





· Prêmio Criança do Brasil - setembro 2005
· 18º troféu magnífico “destaque de 2005” - dezembro 2005
· Troféu “Mulher Linda Mulher" em 28 de março 2006 – na câmara municipal de São Paulo.
· Prêmio de melhor sorriso (televisa-niños-Mexico)
· Prêmio de melhor cantora do festival regional estudantil de Itapecerica da Serra 2004
· Troféu “Qual é a Música” (agosto de 2007)
· Troféu internet de 2005 e 2006
· Troféu de Marketing e Negócios internacionais em abril de 2008
· Troféu destaque em comunicação de 2008
· Troféu personalidade 2008
· Destaque profissional mãos e mentes que brilham em fevereiro de 2009
· Troféu “Mulher linda mulher” abril de 2009
· Troféu imprensa 2007/2008
· Troféu internet 2007/2008




Revelação






· Dublagem: Em julho de 2008 se revelou como atriz dubladora
. Space Chimps “Macacos no Espaço”
· Participou com stand próprio na Expo Cristã 2008.
· Comerciais e campanhas publicitárias.
· Campanha de natal 2005 Casas Pernambucanas
· Merchans dos programas que apresenta: (todos)
· O Boticário· Dynacon “wi vision”
· Desfilou pela Pitt Jeans em setembro de 2007
· Garota propaganda da rede de lojas Di Gaspi até 2010
· Comercial das lojas Di Gaspi (2)
· Game Audition· Comercial teleton 2008 com Ri Happi e Matel




Produtos






· Coleção “Os clássicos e as virtudes” ed. Vale das letras
· CD “O Início”
· Calçados Priscilla Alcântara




Marcas




· Priscilla Alcântara – Prikotinha
· Prikota – Escritório próprio




Algumas apresentações de Priscila Alcântara que marcaram




· Junho 2004 – ginásio de esportes de Itap. da Serra oito, Mil pessoas (onde tudo começou)
· Maio 2005 - ginásio de esportes de Itap
. da Serra nove mil pessoas
· Expo Cristã em setembro de 2005 - stand da ação criança
· Marcha para Jesus - junho 2006 - 14ª marcha para Jesus na Avenida Paulista com mais de um milhão de pessoas segundo a imprensa. (maior evento Gospel do mundo)
· Julho 2006 – Kids Day renascer Tremembé
· Julho 2006 – Festa dos estados 2006 Ass. De Deus do Bom Retiro.
· Julho 2006 show em Agudos-SP
· Março de 2007 shows com Aline Barros em Itapecerica da Serra
· Maio de 2007 kids Day na renascer Osasco
· Junho de 2007 e 2008 Marcha para Jesus (Campo de Marte)
· Show em igrejas renascer em cristo e Espaço renascer




Ação Social





· TeleTon
· Creche Pingo de Gente com 150 crianças (Natal) - madrinha desde 2007






E para aqueles que estiverem interessados em levar o show da Estrela Priscila Alcântara do SBT, para o Estado de Goiás, e Tocantins e DF, basta ligar para seu representante Natalino (062) 3581-5375/8521-7442/9148-0438 - Fone/Fax: (11) 4148-5040 – ID: 8410-4984 e para saber mais acesse: http://www.priscillaalcantara.com.br/e aproveite para mandar o seu E-mail para: prikota@ig.com.br

33 comentários:

  1. Oi . Meu nome é Enio mas , a maioria das pessoas , me chamam de Junior . Adoro o BomDia e Cia , o Yudi e você tambem . Te acho muito linda e muito simpática . Muito sucesso pra você . Beijão !

    ResponderExcluir
  2. oiii pri meu nome e igor e eu ti acho muito sincera e sinpatica ,gosto muito dos seus programas mas eu to deixando essa mensagen pq deus ja uniu nosso futuro meu futuro e casar com vc e viver em madrid.vc tem namorado queria saber se voce e real por favor se vc e cristâ entra em contato comigo por favor te amo â eu tamben sou cristao igual a muita gente feleiz gostaria muito de falar com vc atè por msn ou por tel meu msn igor.guinho_@hotmail.com eo tel 28483785 esse eo maior sonho da minha vida por favor realize e meu e-mai igorsilvadefreitas@yahoo.com.br beijo por deus fais isso por min

    ResponderExcluir
  3. o meu msn e william.tqa@hotmail.como amo esta apresentadora

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila ! Estou aqui só pra te desejar um ótimo 2010 e tudo que há de melhor no mundo ! Beijão !

    ResponderExcluir
  5. esse numero e da casa da minha tia 28483785 nao ligue para ele nesse numero

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito da Priscilla!ainda mais ela sendo de Jesus!Ana Sofia,Fortaleza/Ceará.

    ResponderExcluir
  7. oi pri tudo bem ?
    vc e uma otima apresentadoro na sbt no bom dia e cia
    vc quer serinha amiga ?
    vc tem orkut?
    se tiver entra no meu
    andressakethyllen@hotmail.com
    entra la me add ta um beijo ....!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a priscilla alcantara e eu sonho em um dia poder falar com ela um bj para vc priscilla te amo meu numero é n:(021)24636718 me liga pri eu gosto muito de vc

    ResponderExcluir
  9. oi priscila saiba que eu gosto muito de vc !!!!!!!

    me add ai no msn jemeson_ferreira@hotmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  10. vc é simplismente uma benção ,parabens por td.bjos pri

    ResponderExcluir
  11. priscila quero te fazer uma pergunta vc se lenbra de uma menina que ti ligou e sua mae atendeu e eu disse que o meu irmao falou que nao era vc no circo e no outro dia eu fuino circo de novo com o meu irmao e vc fes uma brincadeira do vivo o morto e michamou no pauco e eu ganhei a sua maletinha fui no seu camarim vc me deu um altografo e tirou uma foto e depois eu falei pra vc foi eu que ti liuei ontem.

    ResponderExcluir
  12. se vc pudesse responder eu ficaria muito feliz

    ResponderExcluir
  13. pri me add no msn (TALIADANTAS@HOTMAIL.COM) por favor bjos

    ResponderExcluir
  14. ooooooooooi td bem com vc espero que vc nunca saia do sbt

    obs:me add no orkut dominor17@htomail.com

    ResponderExcluir
  15. SÓ OLHO O sbt por causa da priscila
    alem dela ser muito linda ela é simpatica
    e humilde amuh mto vc priscila
    mi add nu msn juninhosoga10@hotail.com

    ResponderExcluir
  16. oi pri tambem sou evangelico,da ccb, congregação cristã no brasil,sou seu fã me add no msn:netovalde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. voce e muita gostosa e linda.eu te amo???djavan.bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. PRI SOU SUA FÃ EU TRÊS CDS SEU VC CANTANDO AS MUSICAS DO REBELDE O SEGUNDO QUEM É O TERCEIRO NOVO SOU SUA FÃ ME ADD NO MSN POR FAVOR TENHO A TE POSTERIS SEU MEU MSN É ALINE_TEUS@HOTMAIL.COM


    ALINE

    ResponderExcluir
  19. oi pricila vc é uma otma apresentara parabens vc merece

    ResponderExcluir
  20. oi priscila eu gosto mt de vc acho vc mt bonita simpatica.
    vc tem orkut?
    se tiver ficarei mt agradecido se pudesse me passar bjusssss linda!

    ResponderExcluir
  21. OI PRISCILA GOSTO MUIT DE VC E DE SUAS MUSCA TMB SOU ENVANGÉLICA . BJJ.

    ResponderExcluir
  22. pri acho vc muito legal gosto da suas musicas se tiver orkut vc ne passa

    ResponderExcluir
  23. minha add no msn por favor sou sua f des de criança bj

    msn:luana_neves1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Oieee...como vai?
    nossa Pri!! vc é incrivelmente linda, e uma excelente apresentadora e cantora...te assisto em todos os seus programas, e esta de parabens viu!!! bjosss e fique com DEUS...

    msn:marcelo_augustodasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. pri gosto muito de vc vc e linda demais eu quero q vc me add ai no msn ta linda geovaniatawany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. OI PRI VOCÊ E A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.gosto muito DE VC.

    ResponderExcluir
  28. Besteira que minha acreditar que voçe seria um dia! Posso nao ser tudo que voçe que mas sou muito mais do que voçe merece! ASSINADO: Edmundo

    ResponderExcluir
  29. É, nasce um futuro sucesso aí na tv, quem sabe, talvez, uma nova Hebe. =D

    ResponderExcluir
  30. me add no orkut espero que sejamos irmÂs em cristo clauziane100%gata@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  31. Eu quero ser sua amiga no face..pfv...te admiro muito...

    ResponderExcluir