segunda-feira, 25 de maio de 2009

Priscilla Alcântara - A voz que nos encanta!




12 comentários:

  1. sou Lucas Durans quando vc fizer seu programa na sbt manda um alô pra mim ok!
    bjosssssssss pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola pri sou aldrilaine gosto munto de vc manda um bejo pra mim quando estiver no programa nu finat ta. bjs te dollu.a um xero pra yudi.xau.

      Excluir
  2. no seu programa manda um alo para eduarda munhoz sifuente

    ResponderExcluir
  3. oi priscila sou su fã número um e gostaria que vc anúnciasse o meu blog no seu progama e também mandar mil beijos para o yudi mas também gostaria muito que vc anúnsiasse o meu blog é ó vc falar para botar no gooqle blogs e preocura vitória abreu mil beijosss de vitória abreu para a minha cantora de primeira mil beijos priscila e manda um beijo para mim do seu programa mas manda no final do programa thau mil beijos para vc e para o yudi beijosssssssssssssssss thau

    ResponderExcluir
  4. oi priscila tudo bem com vc eu gostaria que vc segunda-feira mandasse um alÔ
    para mim por favor segunda eu estou aguardando o meu alo te adoro um BEIJAO


    MEU NOME E RITA

    ResponderExcluir
  5. oi priscila queria que vc manda um beijo para mim meu nome é rafael martins
    sou muito fã de vez
    não perco nehum dia so perco quando tenho prova queria que vc me madase um bejo eu a ficar muito feliz se mandasse amanha 4/5/10 ou 5/05/10

    ResponderExcluir
  6. pricsila tambem sou serva de deus como vc, e gostaria de diser em primeiro lugar Deus te abensoui grandemente toda a sua carreira e vc e se vc prescisar de um bek vocal, e so falar canto muito bem e canto pra deus e claro, e tanbem tenho promessas

    de Deus.
    beijos nelida-lautner@17.com ass Dayene 13 anos.

    ResponderExcluir
  7. priih me responde no twitterbye tanhanan

    ResponderExcluir
  8. oi pri, fui na Marcha que teve em salvador e tirei fotos com você ;) queria pelo menos saber qual o seu orkut, um bj e muito sucesso .

    ResponderExcluir
  9. vc e uma gatinha jean lucas e solivan quedas do iguaçu

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bom olhar adoro seu programa ma spor encrivel q pareça eu tenho a mesma idade q vc sou de18 de junho tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm...ja viram o tamanho da bunda da pri...nossa é enorme...queria muito cheirar o cúzinho dela....ela deve ter um cuzinho lindo...

    ResponderExcluir