segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ela é demais...




79 comentários:

  1. Como faço pra ter seu MSN...O Seu Mesmo...Abraços DEUS Abençoe...


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=170328980414900958&rl=t

    Meu Orkut...

    ResponderExcluir
  2. OI Pri tudoo bem com vc
    menina fala como é o seu orkut ou o do yudi
    por favor
    Eu quéro te adicionar no meu orkut

    ResponderExcluir
  3. OI PRISCILA VC E UMA MENINA LINDA GOSTEI VIU TE AMO MUITO BJOS TOINHO

    ResponderExcluir
  4. UM DIA EU VOU TER ACHAR SO PRA TE DAR UM MONTAO DE ABRAÇO VIU EU SOU SEU FA VIU COMO FAIS PRA TRABALHA AI NO SBT EM COMO FAIS

    ResponderExcluir
  5. PRI ME MANDA O SEU MSN PORFAVOR POIS MEU MAIOR SONHO É TE CONHECER E SER TEU AMIGO BJS ME FALA EM

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi eu assisto todos os dias o bom dia e companhia , bom quase todos os dias pq segunda e quarta eu tenho q fazer a dependencia mais na quarta-feira eu posso sair mais cedo e dar pra ver titãs e naruto o desenho que mais gosto é titãs eu gostaria q vc me desse o seu orkut adoro vc eo yudi se quiser me dá manda pro email laysseabra@bol.com.br bjssssssssss Lays

    ResponderExcluir
  8. pri gosto muito do seu programa!!!
    todos os dias eu sonho ao seu lado,como apresentadora!!
    gosto muito de vc!!
    um forte abraço e um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. oi pri me responda uma coisa o yudi namora com alguem?????
    vc tem msn se estiver me passa bjs ....

    ResponderExcluir
  10. oi pri mim add no msn??? karol.gata17@hotmail.com estou esperando a resposta bjinhoss fala pro o yudi que eu amo ele bju

    ResponderExcluir
  11. oi pri gosto muito de vc estou arandooo para que deus me de vc como esposa esse e meu sonho e creio que e de Deus tambem meu nome e luiz felipe msn me adiciona la se não gostar pode me deletar
    felipe3353_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oii Pri Me Add No Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3669007152062049373&rl=t

    ResponderExcluir
  13. OI PRI EU TENHO 32 ANOS E ASSISTO VC E O YUDI POR QUE MEU FILHO GOSTA MUITO E EU TAMBEM,MAS QUERIA DIZER A VC QUE EU TAMBEM TENHO ALCANTARA NO SOBRE NOME.SERA QUE SOMOS DA MESMA FAMILIA?BEIJOSSS. OBS MORO NO PARAGUAY...

    ResponderExcluir
  14. Oi,Priscila!!!!!
    Adoro muito você, como que pode vc é bonita, tem uma voz maravilhosa, é perfeita!!!!!
    Parabéns pra você que merece tudo que está em suas mãos e com certeza vai conquistar muito mais e o mundo todo...
    Torço por você!!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  15. manda um abraço para o tiago dias de valparaiso sp beijosss te adoro
    no seu progama ..vc e muito lindaaa

    ResponderExcluir
  16. oi priscila mim passa o seu
    orkut porfavor mais eu quero
    o seu mesmo xauzinho
    kissus eu te adoro
    eu te assisto todo dia

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. PRISCILA ME ADD AI NO ORKUT É DEBOATINHA@GMAIL.COM BJKSSSS

    ResponderExcluir
  19. oi pri eu sou muito seu fã e do yudi se vcs dois tiverem um orkut e um msn add lá narutoro3288@hotmail.com meu msn e meu orkut fala lá qual é o email da Rebeka e da maisa bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Oii priscila me add no meu orkut por favor
    é mateuesr@hotmail.com thau abraço

    ResponderExcluir
  21. Priii amoore !

    me passa seu orkut aêe !

    beijos amre '

    ResponderExcluir
  22. Linda pri CmoOo
    SEmPre E gata
    Cmo Antes Adoro Use
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oii amrtd bem??
    vc tem msn e orkut??

    ResponderExcluir
  24. vem comigo que é sucesso deixa de andar com esses frescos ai do seu lado você tem curtir a vida pik loka como eu cada dia uma balada diferente
    enquanto isso vc deve tá curtindo uma vida cheia de ordens
    escutando um psy ou black
    mais ai baile funk é o melhor que tem
    vou te fazer muito feliz é só subir na minha garupa
    que vc verá , muito melhor que fica ao lado desse YUDI mlk emo
    um bj molhado
    princesinha


    "eu quero ser a razão do seu sorriso"

    ResponderExcluir
  25. bom dia moxinha linda como e qui vx ta?
    saiba qui admiro muito vc apesar
    de so conheçer vc pela tv vc e uma
    moxinha muito linda assisto todos os dias
    seu program nao percoum se vc poder me add
    no seu orkut ficarei muito grato bjusss
    jander de manaus......
    jander_yahoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oii Priscila eu sou o seu fã
    vc me passa o seu orkut? beijossssss.

    ResponderExcluir
  27. oi pri mi add no msn dudu2251@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. tanhanan>prii voç é dimasi adoru voç eu vi voç na macha para jesus voç tava a coisa mais linda tava bem perto de voç te aodruu e voç é de q igreja

    ResponderExcluir
  29. Olá Priscila espero que esteijá tudo bem.
    sou Thiago o Cowboy Maluco do Parque Beto Carrero. nós Comando Maluco vamos fazer uns projétos e queremos que vc participe conosco!
    entre em contato 47 91190327 ou add o msn é thiago_sbt@windowslive.com

    tenha um otimo dia. fica com Deus. abraços..

    ResponderExcluir
  30. oi priscila vc é muinto gata eugotari de teconheser meu orkut aribeiro07@hotmail.com espero vc emtra em com tato com migo bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  31. me add ai no orkut pri por favor te amo
    jcsnjuliocesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. vc e muito lindah espero que DEUS continue abençoando a sua vida e trazendo mtas felicidades e conquistas para a sua vida

    ResponderExcluir
  33. ola pricila acho vc muito bonita e a gente ja se viu na torre de tv de brasilia eu era um menino moreninho entre no meu orkut por favor e esse{sashfla@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. E aí linda passa seu msn e o seu orkut

    ResponderExcluir
  35. Priscila eu sou sua fã n 1 te adoro manda um beijo para o Yudi ,Maisa , Silvia e para vc continue assim, abraços.
    Evellyn Horrana- 8 anos. PEDRA BRANCA-CE

    ResponderExcluir
  36. eu assisto o seu programa todos os dia e vc e linda bjsssssss

    ResponderExcluir
  37. oi priscilla tudo bem com vc?
    me passa o seu orkut.o meu é camila_karagua@hotmail.com
    obrigada e que vc e o yudi tenham felicidades e muito mais
    tchau

    ResponderExcluir
  38. oi priscila gosto muito de vc e do yudi
    gostaria muito de falar com vc
    nem que fosse pelo orkut
    seria um sonho para mim se
    puder me passa o seu orkut se tiver um
    por favor eu emploro me responda e me passe
    e eu espero que um dia ache alguem tao legau como vc e um garoto tao legau como yudi e tao cavalheiro como ele
    gosto muito de vc se pudesse ser tao linda como vc ficaria tao feliz
    amanha no dia 04/08/2010 ligarei para o seu programa o bom dia e compania ou cia
    meu nome é milena correa da silva um beijao para vc te amo e tenho uma mensagem para vc
    é assim:
    AMIGA DE PAPEL,RASGA!
    AMIGA DE VIDRO,QUEBRA!
    AMIGA DE FERRO,ENFERRUJA!
    AMIGA FALSA,DESISTE!
    AMIGA IGAUL A VOCÊ,NÃO EXISTE!

    [black]^ ^
    BEIJOS DE UMA PESSOA QUE TE AMA MUITOOOOOOOOOOOOO
    FIKA COM DEUS DA SUA FÃ:MILENA
    UM BEIJAO PARA VC E PARA O YUDI
    DA MILENA CORREA DA SILVA
    USO O EMAIL DA MINHA PRIMA MAS TE PASSO
    ELE:
    MARIANA_GATTYNHA2008@YAHOO.COM.BR
    TCHAU TCHAU

    ResponderExcluir
  39. oi pri me add ai no msn : jemeson_ferreira@hotmail.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  40. Oiee Prii,,tudo bem com vc ?

    Mee add aí no orkut ??

    joninho_gatinho15@yahoo.com

    bjjjsssss

    ResponderExcluir
  41. oii pri parabens pelo seu sucesso bjsss que deus te abençoe !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Oii PRI por favor me add no seu msn ou orkut: blimblimgato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. oi gata tudo bem eu queria q vc mandasce um abraço para mim,um abraço para vc gata beijossssssss

    ResponderExcluir
  44. o pri me adsona no msn johnnyoliveira010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. vc é demais mas eu quero sabe quando começa a nova temporada do naruto e continue a apresentadora formidavel que voçe é..

    ResponderExcluir
  46. IAI PRI SOU EVANJELICO TANBEM TOCO GUITARRA NA IGREJA GOSTO MUITO DE VC ME ADD NO ORKUT SAMUEL_LUCAS@LINE.COM.BR MSN SAMUEL_LUCAS _12@LINE.COM.BR SE VC ME ADCIONAR FICAREI MUITO GRATO A DEUS E A VOCE SOU CANTOR TANBEM ME ADD TABOM

    ResponderExcluir
  47. Prisila Soou Suua Fã
    Poor Favoor Me Passa Seu
    Orkut

    ResponderExcluir
  48. oi priscilla
    adoro muito você e o yudi
    me passa o seu orkut
    o meu é camila_karagua@hotmail.com
    sou sua fã
    espero que encontre tudo o que deseja
    beijos
    espero tambem encontrar um dia com você
    tchau

    ResponderExcluir
  49. gosto muito de você
    me add por favor
    vou passar o meu orkut de novo
    camila_karagua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oiii Priscilla tudo bem...???

    Eu gosto de mais de você e do seu programa.
    Queria saber se tem como você me adicionar no
    orkut e no msn, ambos são o mesmo e-mail.
    RNT_DOKRT@HOTMAIL.COM

    Pessoas como você eu levo em meu pensamento e
    guardo com carinho no coração.
    Nesse momento você pode estar bem longe do
    meu olhar,mas você está também, bem perto do meu CORACIÓN...!!!

    Que DEUS abençoe você e toda a sua família
    a cada dia...
    Você é demais Priscilla...eu te amo e te adimiro de mais por você ser uma pessoa tão
    simpática e tão meiga...
    beijusssssss......!!!
    Fica com DEUS...!!!

    ResponderExcluir
  51. Se você quiser também Priscilla, é só você
    me mandar seu e-mail do orkut e do msn...

    vlw bjusss...
    não se esqueça que você está aqui -->♥<--...rss

    ResponderExcluir
  52. oii pri me add no orkut sou muito seu fã !!
    é vinicios_mc12@hotmail.com
    bjs gata!!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. oi pri gostei do novo cd
    mas pri me passa seu orkut por favor
    beijos que deus te abençoe e vai com fé e fica firme pri

    ResponderExcluir
  55. Pri,eu te amooooooooo muito!!!
    Sou sua fã número (1)
    Beijão
    Meu nome é (Cecylia)
    Manda um beijo pra mim na tv!

    ResponderExcluir
  56. oi priscila manda beijo AI PARA MINHAS PRIMA EM SALVADO THAIS E THAMIRES E VITORIA PORVAFOR OBRIGADA EU TE ASINTO TODO DIA BEIJOS PARA TODOS DO SBT EDUARDA DE RECIFE ? MARIA EDUARDA ELISANGELA DOS SANTOS SILVA

    ResponderExcluir
  57. OI PRI MANDA UM COMVITE PARA MIM EU SOU MUITO SUA FÃM EDUARDA.FIELL@1997.COM.BR E MSN E O ORKUT:EDUARDA.FIELL@HOTMAIL.COM AINDA HOJE TA EU TE AMO E O YUDI

    ResponderExcluir
  58. oi sou lucas me adiciona meu msn lucast.j.s@hotmail.com bejs linda

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. eu faço qualquer coisa pra ter o orkut ou seu msn

    ResponderExcluir
  61. Prii como faço pa teer seu msn mociinha..

    ResponderExcluir
  62. oi pri me adicione no orkut
    e andrefreitasfarias@hotmail.com
    ou
    msn e andreeei@hotmail.com
    beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  63. oi pri me adicione no orkut
    valtersousa@bol.com.br

    msn:valter1112008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Quantas pessoas pedindo seu msn, hein gata?!

    xD~~


    Te desejo boa sorte no sbt.

    Abcs

    ResponderExcluir
  65. oi pri sou alvany de cotia conheço sua loja e sou sua fã..queria muito seu orkut oficial e o seu msn...o meu orkut é alvany_lima_bibi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. addd eu no seu msn;rai-caturai@hotmail.com pricila eu ti amo de montao

    ResponderExcluir
  68. pri vc e tudo cara se eu podesse beijar essa tua bok linda e tida um cheiro e um abraço
    seria um sonho realizado

    ResponderExcluir
  69. gabriel_ferra@hotmail.com meu orkut e msn ae gata adc la meu amoore por favo beijos na sua bok

    ResponderExcluir
  70. te amo priscila
    princesa
    real
    insesato
    sorriso
    cantar
    iqual
    linda
    alegria beijaoooo

    ResponderExcluir
  71. me desculpa porque não rimo
    mas e isso que vejo em vç
    abraço

    ResponderExcluir
  72. Priii por favor eu sou da bahia em um povoado a 28 km de caculé pode pesquisar na net que tem o mapa por favor me add
    Viqinha.flanosangue15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. pri me add adrielequerida@gmail.com
    ai e o orkut

    ResponderExcluir